30 de agosto de 2011

Apresentação

Bom, oi, eu sou o Douglas e neste blog irei escrever pensamentos, ideias, angústias, aflições, etc.

Se você é ou será contra algo que digitei/digitarei aqui, simplesmente peço que clique com o botão esquerdo do mouse no "xzinho" no cantinho da aba/navegador. Não ligo pra sua opinião sobre mim, talvez eu ligue pra sua opinião sobre a minha opinião, pra sua "crítica construtiva", mas isso cabe a mim decidir.
Penso o que vejo, falo, ouço e sinto, e escrevo o que penso, logo, peço-lhe que não me julgue pelo que escrevi/escreverei, pois isso é e será pura e simplesmente a minha ideia formada por tudo o que me envolve, perante a minha concepção até o momento. Idéias mudam com o conhecimento adquirido/perdido, muitas vezes mudam por que queremos, e outras vezes por que somos induzidos, mas o que eu faço em relação à isso é: analisar a nova ideia, comparar com a minha antiga/atual, levantar pontos fracos e fortes de ambas e fazer o "upgrade" da minha ideia.
É, eu escrevo umas coisas meio que por parábolas e sentidos escondidos (rsrsr), mas por mais estranho que isso possa parecer pra você, acredite, pra mim isso é bom, odeio seguir padrões, principalmente os impostos pela sociedade. Então se algum dia você estiver meio fora do normal e quiser me elogiar, basta dizer que sou diferente dos padrões (rsrsrr).

Bom, se possível, digitarei em média 4 pensamentos/ideias aqui por semana, caso contrário, ou joguei meu PC no lixo, ou deixei o blog de lado (o mais provável, rsrs).

Até, e "nunca desista dos seus sonhos, por mais que pra realiza-los você tenha que abrir mão de coisas 'importantes', essas coisas podem ser simplesmente pedras nos seus sapatos, que vão atrapalha-lo e incomoda-lo em sua caminhada em busca desse sonho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário