6 de janeiro de 2012

Sweet Child Of Mine

Músicas são uma bela forma de se expressar sentimentos, postarei algumas músicas que consigo/conseguirei tocar e coisas do tipo.

Bom, uma das minha músicas preferidas do Guns n' Roses é Sweet Child Of Mine, eu sempre quis aprender a tocá-la, mesmo sabendo do nível de dificuldade da mesma. rssr, me lembro de quando eu estava começando a aprender a tocar violão e tentava tocá-la, rsrsr, admito que não aprendi muita coisa desde que comecei a aprender a tocá-la, mas já sei tocá-la muito mais do que antes :D

O Solo dessa música é um dos melhores solos de guitarra que existem, na minha opinião. Foi inventado por um dos maiores guitarristas do mundo, o ex guitarrista do Guns, Slash. Pra aprender esse solo (ou pelo menos um pouco dele) eu usei esses videos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário