25 de janeiro de 2012

Você Está Cego?

Algum de vocês já leu a Bíblia inteira?
Bom, hoje em dia é raro alguém que lê e segue o que está escrito na Bíblia... 

Mas mesmo se você não tem esse costume de ler e seguir o que está escrito na Bíblia, leia o que vou escrever e preste muita atenção. Provavelmente a maioria dos leitores que lerão esta postagem me chamará de "louco", "alienado", "drogado", e por aí vai... 


Se você acha que só vai perder tempo lendo essa postagem, ou acha que eu só vou ficar aqui digitando como um pastor ou padre, pregando a palavra de Deus, você está enganado. Só vou tentar (e tomara que consiga) abrir os olhos das pessoas que estão ao meu redor. 
Há coisas que você conhece ou acha que conhece; coisas que você sabe ou acha que sabe, mas na verdade você só sabe/conhece um dos lados da moeda, o lado que esconde o seu verdadeiro valor, o lado que "Eles" querem que você saiba/conheça. 



De quem você acha que estão falando nessa música? 

..."Coma toda a grama", "Coma toda a grama que você quer", "Acidentes acontecem no escuro"... , ..."Toda vez que olho nos seus olhos", "Todo o dia eu vejo você morrer"... - Kill Rock 'n' Roll - System Of a Down

É, de nós, na verdade não todos nós, mas sim das pessoas que estão desinformadas, pessoas que vivem alienadas em mundos de TVs, esportes, modas, festas, etc., pessoas que não sabem da verdade. "Eles" nos tratam como 'gado', sim, pra eles somos simples animais que caminham em fila para o abatedouro. "Eles" nos dão a sua grama para comermos até nos fartarmos. Enquanto esse mundinho que "Eles" criaram, obscurecer a verdade em nossa volta, “acidentes” ocorrerão facilmente. "Eles" nos olham nos olhos e nos vêem morrer, diante de toda essa farsa em que vivemos; em que nos permitimos viver. 


E onde está a Bíblia numa hora dessas?
Espero que esteja em mãos, e não somente em mãos, mas em prática também.
Se você ler o último livro da Bíblia 'Apocalipse', você verá como tudo o que foi profetizado está acontecendo e já está prestes a acontecer.

Se você acha que esse mundo pertence a Deus, você está enganado. O mundo de Deus não é material, esse mundo material em que vivemos foi feito por Deus, mas não é Deus quem o governa. Quem governa esse mundo em que vivemos, atualmente são as 12 famílias maçônicas que formam a ordem dos Illuminati, que eu nem preciso escrever que só governam o mundo por adorarem o diabo e seus serviçais. 

Por que você acha que o mundo está como está atualmente? Com tantos pecados e coisas mundanas acontecendo cada vez com mais frequência em todos os lugares do mundo. 

Quando nascemos, somos ensinados a seguir os padrões que "Eles" querem que sigamos, e quando não o seguimos somos taxados de "loucos". Pra "Eles", somos mais úteis enquanto não pensarmos por nós mesmos, não agirmos por nós mesmos, não formos nós mesmos. 




"Olho que tudo vê - Oficialmente atribui-se a este olho o significado de “Olho da Providência”, porém nas sociedades secretas superiores (ainda segundo essas teorias), diz-se que este olho representa o terror que vigia sobre os segredos da ordem, o olho do Grande Arquiteto do Universo. 
Pirâmide - Símbolo da Ordem dos Iluminados, com os dizeres: “Anunciando o Nascimento de uma Nova Ordem Secular”. A pirâmide também representaria a ordem da sociedade, mostrando quem está na copa, a elite mundial, que teria mais poder e conhecimento. Estando do lado mais alto, com o olho, veriam além dos demais. Já a base, feita com tijolos idênticos, retrata uma população "cega"".

Fonte - Wikipedia - NOVUS ORDO SECLORUM

Essa imagem está presente no verso da nota de 1 dólar americano. Na pirâmide existem 13 níveis/degraus. No primeiro degrau, na base da pirâmide, está escrita uma data em algarismos romanos, está escrito "1776". Em 1776, as 12 famílias formaram a sociedade "Os Iluminados", ou "Os Brilhantes", o olho acima da pirâmide está envolto em um brilho, pois os Illuminati se consideram "os mais brilhantes", como o sol, que para os egípcios era o olho de Hórus, que os vigiava diariamente. 


Você já parou pra pensar em quantos objetos, alimentos e tantas outras coisas, possuem simbologias subliminares como o olho dos Illuminati, ou o compasso e a régua dos Maçons? 

Por enquanto essas simbologias são utilizadas só subliminarmente, mas chegará um dia em que tudo será explicito. Nesse dia, e nos próximos 2499 dias e 2500 noites, os adoradores do diabo serão vitoriosos sobre o mundo, terão total poder sobre tudo que há na terra, o próprio diabo estará sobre a terra, em carne, osso e espírito, ele chegará como um salvador da humanidade, se passará por Jesus Cristo, ele fará falsos milagres em nome de satanás. Mas os que não se entregarem à ele e não tiverem a marca dele, serão vitoriosos pela eternidade na cidade celestial de Deus, tendo em vista que "Eles" serão vitoriosos somente por 2500 dias e noites, e então ao termino desse período, Jesus voltará pra acabar com o reinado do diabo e pra aprisioná-lo por mil anos nas profundezas do abismo.



Esse assunto é muito complexo pra uma única postagem...

Em breve novas postagens sobre isso...



Uma dica valiosa:

PARE DE ASSISTIR TV!!! A TV É COMO MÚSICA NO GALINHEIRO, SERVE SÓ PRA ACALMAR AS GALINHAS ENQUANTO ELAS ENGORDAM À ESPERA DO ABATE.
NÃO SEJA UMA GALINHA, USE SUAS ASAS PARA VOAR, NÃO COMO ENFEITE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário