2 de setembro de 2011

Carniceiros do Amor

Você deve estar se perguntando o porque desse titulo né? (rssrr)

Bom, vou começar contando uma historinha:

Era uma vez, um casal de namorados, ambos se amavam muito, mas um dia se desentenderam, e um deles escreveu no seu subnick do MSN uma frase triste, que intuía que havia se desentendido com o parceiro(a). Praticamente na mesma hora que a frase foi escrita no seu subnick, uma janelinha começou a piscar no cantinho da tela, ele clica e logo se depara com uma pessoa que nunca havia se comunicado com ele antes enquanto estava namorando, e que havia sido adicionada pouco tempo depois de ter começado o namoro. Essa pessoa começa a falar mal do outro parceiro da pessoa que se desentendeu, essa pessoa começa a se fazer de "coitadinha", começa a dizer coisas "consoladoras" e a tentar conquistar a pessoa que se desentendeu.

AHÁ! Um "Carniceiro do Amor"!

Se aproveitando do abalo emocional da pessoa que se desentendeu no seu relacionamento com a outra pessoa, pra conquistar a mesma ou simplesmente usa-la pra preencher um vazio momentâneo e depois descartá-la como lixo.

Sinceramente, EU ODEIO AS PESSOAS IDIOTAS QUE FAZEM UMA ASNEIRA DESSAS!!

Não tem cabimento uma coisa dessas, se a pessoa quer conquistar alguém, que conquiste por capacidade própria, sendo verdadeiro e por demonstrar que as suas "qualidades" e "defeitos" (palavras que não existem no meu dicionário, é tudo uma questão de características únicas e especiais de cada um) encantam a pessoa conquistada, e se não conseguir conquistar sendo totalmente verdadeiro com essa pessoa, siga em frente! Não é possível ser feliz com alguém que só "gosta" de você pra tentar esquecer do parceiro com quem se desentendeu.

Você Carniceiro, não percebe como está sendo feito de idiota?!
Se você conseguir (por mais improvável que seja) "conquistar" uma pessoa só por ela estar emocionalmente abalada, significa que você não a conquistou de verdade!
Tanso!
Não percebe que em um relacionamento por mais puro e verdadeiro que seja, sempre haverá desentendimentos?!
Ou será que percebe claramente isso e só não quer ou não consegue enxergar que não possui capacidade de conquistar realmente alguém pelas suas características únicas?
Talvez você devesse mudar algumas coisas "erradas" em você (falo de comportamentos e atitudes), como por exemplo esse comportamento escroto de se aproveitar da "desgraça" (que na verdade é uma benção e só ocorre pra edificar uma base mais firme e segura no relacionamento) alheia.


Pense nisso: "nunca é tarde pra mudar, por mais drásticas e desesperadas que sejam as mudanças necessárias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário