2 de setembro de 2011

Som Alto Pra Que, Imbecil?

Chamar a atenção de todos sem motivo, é simplesmente ignorância.
Como alguém consegue fazer uma coisa dessas tão estupidamente... Hoje em dia existem diversos meios possíveis de se utilizar pra chamar a atenção das pessoas, como o rádio, o jornal, as revistas, a internet, a televisão, etc., meios que são utilizados pra chamar a atenção das pessoas pra algo importante (nem sempre, na verdade quase nunca, mas é esse o intuito), mas infelizmente aqui nessa "cidade" de bosta onde eu moro, as pessoas conseguiram encontrar um dos meios de se chamar a atenção, muito escroto, do qual o motivo da escolha pode se definir de diversas maneiras:

-Escolheram esse motivo por falta de capacidade: mental, persuasiva, moral, etc.

-Já tentaram usar os outros métodos possíveis de chamar a atenção citados acima, mas não conseguiram pelo motivo anterior.

-Por não conseguirem de modo nenhum chamar a atenção das pessoas pelos motivos acima, optaram por esse método tão escroto!

Entre outros motivos menos importantes.


É, esse método é uma combinação de: falta de empatia, falta de "senso de livre arbítrio", falta de capacidade mental, falta de respeito a opinião alheia, falta de moralidade, etc. É realmente RIDÍCULO alguém que coloca SOM ALTO NO CARRO SÓ PRA CHAMAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS!!


Como se fosse uma coisa "MUITO IMPORTANTE" e de extrema "UTILIDADE" ouvir "musicas" (que mais parecem RITMOS DE MACUMBA, usados pra enfeitiçar as pessoas e serem notados, já que usando o bom senso não conseguem resultado algum... (rsrsrsr)) extremamente altas em um carro caindo aos pedaços "zero km" na calçada do centro da "cidade", bebendo cerveja (bebida de broxa que se acha o "garanhão", mas na verdade não consegue se iludir com isso e acaba tendo que beber pra esquecer dessa verdade) e conversando com os "amiguinhos". É uma coisa muito absurda, se você desconhece esse tipo de coisa, quero parabenizá-lo(a) por esse privilégio (rsrsr), e tentar descreve-la pra você ter pelo menos uma ideia de como tem sorte (rsrsr).

Bom, imagine, 3 carros velhos e sujos "carros bonitos" estacionados um do lado do outro em uma calçada no centro de uma "cidade" em frente de um bar cheio de velhos bêbados (não só velhos, muito pelo contrário), ouvindo as piores músicas existentes (até o momento, rsrsrs, porque do jeito que o Brasil se afunda na merda no lixo cada vez mais, já estou achando que não tem salvação...) em um volume sonoro INSUPORTÁVEL, e bebendo cerveja, conversando sobre a vida das pessoas que passam pela frente do maldito inóspito local, e sobre a vida de todas as pessoas que acham que conhecem perfeitamente, mesmo só tendo dado um "oi" ou algo parecido a essas pessoas.

E o pior de tudo isso, é que mesmo sendo uma coisa ABSURDAMENTE RIDÍCULA, muitas pessoas adoram essa babaquice, principalmente os jovens retardados dessa "cidade" de bosta onde eu moro. E tenho certeza que é justamente por isso que essa INUTILIDADE é tão apreciada por gente inútil pelos capivarienses (não estou dizendo que todos apreciam, só a maioria, e graças a Deus eu não faço parte da mesma, até porque graças a Deus não sou natural de Capivari de Baixo ^.^ , rssrr).

Até!

"Respeite para ser respeitado, não há como conseguir algo dignamente, sem ceder algo do mesmo valor em troca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário