1 de setembro de 2011

Pra que serve a vida se não pra servir?

Toda a nossa vida nós vivemos servindo alguém, seja com nossos trabalhos, idéias, ajudas, favores, conselhos, bens materiais, em fim, com tudo o que é nosso.
Mas o lado bom disso, é que é a gente quem decide pra quem quer servir. Muitos servem a si mesmos, outros servem aos seus pais, outros aos seus amigos, outros aos seus cônjuges, mas a quem realmente devemos servir é a Deus, o único Deus que nos ama verdadeiramente, o único Deus que deu seu filho único pra nos salvar de nós mesmos (do pecado), o único Deus que nos acompanha e nos ajuda mesmo quando não queremos, o único Deus que nos consola e nos dá força pra enfrentar nossos inimigos (que por sermos pecadores, muitas vezes somos nós mesmos), o único Senhor que nos perdoa se nós fizermos algo que ele não tenha mandado fazer ou que ele não aprove, ele é e sempre será o único e verdadeiro Senhor pra quem devemos servir.


E além de todos esses benefícios de servidão que ganhamos servindo à ele, quando nosso tempo de servidão acaba, nós somos levados pra morar na casa do nosso Senhor, e tudo o que servíamos, nos será dado como recompensa de acordo com o esforço e dedicação que havíamos tido servindo a ele.

NUNCA SIRVA A SI MESMO! pois dentro de nós habita o pecado e se servirmos ao pecado, morreremos por dentro e no fim de nossa servidão não descansaremos, mas teremos que trabalhar em dobro pra um senhor totalmente contrário a Deus.

Procure servir a Deus com seus trabalhos, idéias, atitudes, e sirva a ele de boa vontade porque de nada adianta se enganar pensando que está enganando a Deus, ele conhece você melhor do que você mesmo, ele sabe sobre tudo o que se passa em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário