1 de setembro de 2011

Sentimento que me atormenta...


E é em momentos como esse que a morte parece tao boa e simples...

Incrível como mesmo sabendo que essa não é a solução, ela parece tao agradável, mesmo sabendo que assim a felicidade acaba junto com a tristeza e a oportunidade de ser feliz, parece tao boa essa ideia... Por um lado perderia tudo o que mais amo e preciso pra viver, mas por outro eu perderia todos os sofrimentos e magoas, todas as aflições, medos, dificuldades, tudo simplesmente sumiria...

Mas não faria uma coisa dessas por mais agradável que pareça, bom, pelo menos não faria no estado em que me encontro... Talvez algum dia me de uma vontade insaciável de usar essa "solução" e eu acabe tentando resolver as coisas assim simplesmente...

Quem disse que amar é a pior coisa do mundo estava completamente errado, a pior coisa do mundo e não ser compreendido. Eu sou testemunha disso, eu amo de todo o meu coração e sou incrivelmente feliz por isso, mas não ser compreendido, isso sim me deixa com vontade de "resolver as coisas simplesmente"...

Outra coisa que me motiva mais pra usar essa solução, sou eu mesmo, é incrível como eu consigo fazer as coisas darem errado! Até quando não noto faço isso... a um tempinho atrás eu não voltaria atrás por nada, mas agora eu voltaria pra me impedir de estragar a minha vida, e não só a minha vida, a nossa... Sei perfeitamente da culpa que tenho, sei perfeitamente também que por mais que o tempo passe e eu tente reconquistar o que perdi, nunca reconquistarei completamente... Talvez isso seja  o que eu tanto escondo de mim mesmo ou não consigo enxergar, fico aqui com esperança que nem um idiota, acreditando e pedindo forças pra Deus pra conseguir vencer essa batalha, mas o que eu não vejo é que a solução é simples, é uma palavra de 5 letras que pode me livrar de todo esse sofrimento e angústia... Mesmo ela sendo a ultima coisa que eu quero, ela parece tão agradável e simples... Eu sei perfeitamente que se eu nunca desistir (que é o que eu farei) um dia vou reconquistar o que foi perdido, e se eu "resolver as coisas simplesmente", isso nunca acontecerá, seria como se eu estivesse desistindo, desistindo de mim, desistindo da nossa felicidade, desistindo da batalha e logicamente perdendo a luta... Mas até o maior lutador que existiu se rendeu na batalha pra conseguir a felicidade da humanidade, e com isso a sua própria felicidade (Jesus)... Talvez seja isso que eu tenha que fazer... Desistir da batalha pra sua felicidade, e com a sua felicidade eu serei feliz, por mais que eu não seja o que te deixa feliz...

Eu quero ser o feitor da sua felicidade, e com isso feitor da minha também, não desistirei disso, esse é o meu maior sonho, e por mais que eu tenha que me livrar de "coisas importantes" pra conseguir realizar esse sonho, eu farei isso, independentemente da opinião alheia, porque sem essas "coisas importantes" eu sobrevivo, mas sem a sua felicidade é impossível.

Eu te amo Jéssica, nunca desistirei de nós. sz

2 comentários:

  1. Desiste não guri!!

    Só não concordei com uma coisa, Jesus não desistiu não, pelo contrário, ele encarou, a batalha dele era essa mesmo, vir e morrer pelo pessoal.
    Ou seja, se ele não desistiu de uma batalha tão cruel não vai ser pelos problemas "comuns" que a gente pode pensar em desistir...

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, não é sempre que alguém me incentiva ou apoia (rssrs), muito pelo contrario, só a minha namorada que faz isso *-*

    Mas sobre a minha postagem, realmente eu estava errado, ele se entregou sim para a morte, mas isso fazia parte da batalha.

    Abraço!

    ResponderExcluir