1 de setembro de 2011

Futricas e Fofocas

16:08:32 PM - Será mesmo que vale a pena perder tempo com futrica e fofoca?
16:08:33 PM - Não.

Se você responderia qualquer coisa diferente de "Não", peço que abra sua mente pros meus seguintes argumentos e perceba como realmente NÃO VALE A PENA FAZER FUTRICA E FOFOCA.Mas se não quiser, é só fechar a aba/janela do navegador :).

Antes de começar a argumentar sobre isso, eu gostaria de fazer uma pergunta a você:

No que uma fofoca ou futrica (que são a mesma coisa) acrescentaria na sua vida?


Pois é, em nada, absolutamente nada, fofoca/futrica é um tipo de conversa que consiste na conversação de pessoas desconhecidas comentando, difamando e inventando qualquer coisa que seja, sobre você ou sobre qualquer outra pessoa de que tenham "conhecimento" (conhecimento esse que geralmente não passa de ter avistado essa pessoa na rua, ou ter dito "oi", ou simplesmente ter ouvido outra fofoca/futrica sobre a mesma).

Esse tipo de pessoa "futriqueira" ou "fofoqueira", é um dos piores tipos de pessoas que existem (classifico-as como "futriqueiras" e "fofoqueiras" pelas suas atitudes, não por seus ideais e coisas do tipo). Não tem coisa mais desnecessária do que ficar falando sobre a vida dos outros sem ao menos ter conhecimento disso. É como se estivessem vendo uma "novela", falam das pessoas como se fossem personagens de uma história fictícia, como se o que essa pessoa fez/faz precisa ou deve ser julgado e avaliado pelos "telespectadores", que no caso são os futriqueiros e fofoqueiros. Os futriqueiros e fofoqueiros geralmente acham que tem um amplo conhecimento da vida de todos e que sempre sabem o que é o certo e o errado, o que é melhor e o que é o pior, o que a pessoa deve ou não fazer.

Não entendo como pessoas são capazes de falar mal das outras pessoas sem ao menos conviver ou conhecer com as mesmas. É algo tão sem cabimento que me revolta só em saber que existe pessoas que fazem uma coisa dessas!
É, RIDÍCULO!


Em primeiro lugar:
NINGUÉM PODE NEM DEVE JULGAR OUTRA PESSOA SEM CONHECE-LA, MUITO MENOS COMENTAR SOBRE A VIDA DELA!

Em segundo lugar:
VOCÊ FUTRIQUEIRO DE BOSTA! PARE DE VIVER NO SEU MUNDINHO IMAGINÁRIO ONDE VOCÊ É O "SABE TUDO", JÁ QUE NA VERDADE NÃO SABE DE NADA! PROCURE CONHECER ANTES DE DAR SUA "OPINIÃO" ERRADA. NÃO PREJULGUE AS OUTRAS PESSOAS! NÃO COMENTE SOBRE A VIDA DELAS SÓ POR FALTA DO QUE FAZER! VÁ LER UM LIVRO, IMBECIL! EM UM LIVRO PELO MENOS SÃO REALMENTE PERSONAGENS DOS QUAIS PODE-SE COMENTAR ABERTAMENTE, POIS SUAS VIDAS SÃO REALMENTE HISTORIAS FICTÍCIAS!

Em terceiro lugar:
SE COLOQUE NO LUGAR DOS OUTROS ANTES DE COMENTAR, INVENTAR, DIFAMAR, RECLAMAR, XINGAR, BRIGAR, EM FIM, ANTES DE DAR A SUA OPINIÃO SOBRE AS OUTRAS PESSOAS, COLOQUE-SE NO LUGAR DELAS! E SE MESMO SE COLOCANDO NO LUGAR DELAS VOCÊ NÃO SENTIR VERGONHA DE SI MESMO POR TER UMA MENTE TÃO PEQUENA E ESCROTA A PONTO DE FUTRICAR E FOFOCAR, SINTO MUITO, PELO MENOS EU TENTEI, MAS CERTAS PESSOAS SÃO TAO FECHADAS EM SEUS MUNDINHOS IMAGINÁRIOS QUE ACABAM PRECISANDO DE MAIS "PERSONAGENS PRA SUA HISTORINHA" E USAM AS OUTRAS PESSOAS COMO TAIS, MESMO NÃO CONHECENDO-AS (AS VEZES NÃO CONHECEM NEM O NOME).

Se algum dia alguém perguntar a você "Será mesmo que vale a pena perder tempo com futrica e fofoca?", espero que não demore mais que 1 segundo pra dar a resposta (como no exemplo no início da postagem).


Dedico essa postagens à todos os capivarienses de bosta que têm um banquinho em frente às suas casas e ficam sentados neles observando as outras pessoas e futricando/fofocando sobre as mesmas.
Na verdade não só a essas pessoas, a todos os futriqueiros e fofoqueiros de bosta do mundo (mas principalmente aos capivarienses)!

Obs.: A dedicatória que vale é a ultima, a primeira é só o motivo da minha inspiração :)

Um comentário: